PRECINHOS amigáveis na FOREVER 21.... É o que há!



Oii amores, tudo bom com vocês?
Pra quem não sabe, desde que visitei a FOREVER 21 pela primeira vez nos EUA em 2013, eu me apaixonei pela loja! Apesar de ser uma loja comum de roupas lá, o estilo dela lembrava bastante roupas de grife, e não foi surpresa quando percebi que aqui no Brasil ela era considerada uma!

Depois daquele dia, eu visitei a FOREVER 21 apenas mais uma vez em São Paulo e dia 03/12/2016, finalmente eu tive a honra de prestigiar a inauguração na minha cidade, sendo uma das 200 primeiras da fila e ganhando um brindezinho, uma bolsa reciclável com o nome da loja (essa que está na imagem principal da postagem).

Por isso, hoje eu resolvi mostrar a vocês todas as roupas que  já comprei na FOREVER e principalmente confirmar, com minhas roupas que cabem no orçamento, que é possível dar uma garimpada maravilhosa nessa loja, e encontrar preços bem amigáveis para o bolso.


Loja dos EUA 

Da loja dos EUA, eu trouxe 3 itens que me lembro perfeitamente: Dois vestidos e 1 casaco (que já está bem batidinho de tanto usar, coitado! E que por força do destino eu não achei, mas prometo que atualizo o post com ele depois!). O casaco eu não lembro o valor, mas os dois vestidos não custaram mais que 10 doletas!





Loja de Campinas - SP

Da loja de Campinas eu trouxe 2 itens, que inclusive foram de um garimpo absurdo e ainda sim, quando cheguei no caixa, descobri que tinham ainda mais desconto! No total comprei um vestido que na etiqueta dizia R$39,90 mas saiu por R$29,90 e um kimono de crochê  que era R$49,90 e saiu por R$ 39,90! Amei muito!





Loja de Salvador - BA 

E foi aqui, na minha terrinha e cidade Natal que eu literalmente enfiei o pé na jaca! Aproveitei algumas promoções que achei maravilindas e levei alguns itens que adorei para casa! Segue só os preços:

- R$: 39,90


- R$: 31,90


- R$: 38,95


- R$: 45,90


- R$: 45,90


- R$: 69,90


Esse short foi a peça mais cara do dia, mas acabei comprando porque gostei muito do modelo e estava louca por um short de cintura alta! 

- R$: 89,90









Nenhum comentário:

Postar um comentário