Me Espera... É o que há!


Oi oi gente, tudo bom com vocês?
Estou aqui para falar um pouquinho sobre a maravilha que é o clipe e a música "Me Espera", da cantora Sandy com a participação de Tiago Iorc. 


Para quem já me conhece há algum tempo, sabe que eu tenho me apaixonado cada dia mais pelo Iorc. E quem não? A melodia e a letra de cada música, a sutileza de cada clipe, tudo isso leva você a simplesmente imergir em um mundo envolto em amor verdadeiro. Amor por si próprio, amor pelas pessoas, amor pela vida, amor pelo mundo... 


E Sandy, sempre foi uma das cantoras que me acompanhou durante a vida. Desde sucessos da época em que fazia dueto com seu irmão, até hoje, com músicas como "Escolho você", as suas músicas sempre se fizeram presentes em meu antigo rádio ou no meu celular. 



Com ambos possuindo músicas que contam diversas histórias ou falam de sentimentos, sempre senti que suas letras me prendiam de alguma forma, e, com a música "Me espera", que teve o clipe lançado ontem, domingo (1) não foi diferente. Na minha visão, a música conta a história de um um homem e uma mulher que, por conta das dificuldades da vida, se perderam de quem são, apesar de terem plena certeza de terem conservado sua essência em algum lugar da alma. E sabem que, a única forma de conseguirem reacender essa essência, é com a ajuda da pessoa que eles amam. Por isso, ao longo de toda a música, eles pedem que o outro o reconheça, que o espere e assumem que o fio que os traz de volta a quem eles realmente são, é o amor. 

E apesar da melancolia presente no clipe, e das cores frias escolhidas para a fotografia, o vídeo se encaixa perfeitamente bem com a música, e consegue passar a quem está assistindo, toda a angústia de nos perdermos de quem somos e a incerteza se seremos ou não atendidos em nossos pedidos de sermos esperados ou reconhecidos por aqueles que amamos.



Com menos de 24 horas, o vídeo já possui mais de 600 mil acessos, e os dois já cantaram a música ao vivo no programa "Superstar." Curioso? Dá um play aqui:

Um beijão, 
Nanna.



*Todas as fotos desse post são prints do próprio vídeo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário