Resenha: Máscara Morte Súbita da Lola Cosmetics... É o que há!



Oi oi gente! Tudo bom com vocês?!
Sei que fiquei muito tempo ausente, mas quero deixar claro que tenho um motivo muito válido para isso: Final do semestre! Gente, nunca imaginei que final de semestre fosse tão apertado, apesar de sempre avisarem, a gente só sabe quando vive mesmo, né?
Mas tô aqui de volta, com uma resenha do meu hidratante favorito: O Morte Súbita da Lola Cosmetics!




Apesar do nome estranho, O Morte Súbita pode ser, sem dúvidas, considerado um dos produtos favoritos da minha prateleira. É um dos poucos hidratantes que realmente deu certo para mim, principalmente na época em que eu fazia química e acabava ficando com os cabelos ressecados. Além disso, como estou em período de transição capilar, ele tem auxiliado bastante em deixar os fios novos hidratados.



O que diz a marca:
 "Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos."
  
A máscara tem uma textura densa, que não gruda nos dedos, mas que se colocarmos o pote de cabeça para baixo, ele cai. Além disso, sinto que o cabelo fica pesado ao usá-lo, mas o efeito não continua após enxaguar. Um detalhe importante, e que muitas meninas costumam usar essa máscara na etapa de reconstrução, mas, ela tem servido como uma hidratação no meu cabelo.



Para usá-lo, eu normalmente lavo o cabelo 2 vezes com shampoo e passo o Morte Súbita, deixando agir de 10 a 15 minutos. Enquanto a máscara age, o cabelo já fica mais molinho, mas simples de desembaraçar, e logo depois do enxágue, já sinto ele bastante macio. Normalmente, não coloco condicionador depois, pois acho que ele já é suficiente.

O meu pote é a versão antiga do 450g, que era permitido apenas para Low Poo, no qual eu paguei 45 reais, mas agora existe a versão nova, que vem com uma menininha na frente e é permitido para Low Poo e No Poo. Vi um dia desses, que a versão nova do pote de 450g estava variando de R$: 55 ~ R$:59 aqui em Salvador.

E então? Vocês já conhecem esse produto?
Coloque aí nos comentários!
Beijão!

Nanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário