Meu cacho minha vida (Lola Cosmetics) - Primeiras Impressões... É o que há!


Oi amores! Tudo bom com vocês? Hoje venho trazer as minhas primeiras impressões da máscara "Meu cacho minha vida", lançada em Outubro pela Lola Cosmetics! 

Eu comprei o meu pote há dois dias e já posso dizer uma coisa: Lola está de parabéns pelo precinho camarada! Quem já é fã da linha sabe, que apesar dos produtos maravilhosos desenvolvidos pela marca e dos resultados fenomenais nos cabelos, a maioria das linhas de tratamento dói o bolso e entristece as contas do final de mês! E é por isso que acredito que a linha "Meu cacho minha vida" veio para ficar! Com a ideia de ser uma linha desenvolvida para que as mulheres não parem de tratar os seus cabelos mesmo na crise, todos os produtos vem em potes grandes (shampoos e condicionadores de 500ml por exemplo) e um precinho camarada, onde, utilizando da minha experiência, paguei R$ 39,90 por uma máscara de hidratação de 930g! 


A DESCRIÇÃO DA LOLA: Miga, chega de chororô! Tá tendo crise sim, mas tá tendo aquela velha zuêira também porque ninguém é de ferro, né? E como somos empáticas empoderadas and sacadoras dos paranauês de crise, fizemos um produto bem bapho para você ostentar nesse momento difícil dificílimo! 

Além disso, a máscara "Meu cacho minha vida" é vegana (Não possui nenhum ingrediente de origem animal) e vem com diversos ingredientes que beneficiam o cabelo e não possui outros que o danificam, como por exemplo:

POSSUI: Óleo de patuá (Efeito hidratante, desembaraça e reconstrói o fio danificado), extratos vegetais de algas e aloe vera (equilibram e recuperam intensamente o fio), PCA-Na (é um agente umectante natural, que atua diretamente na saúde e hidratação dos cabelos).
NÃO POSSUI: Glúten, sulfatos, ftalatos, parafina, silicone, derivados de animais, parabenos, ogms, sal e óleo mineral.


A máscara possui um cheirinho doce que me lembra levemente pêssego e sua textura é um pouco grossa, lembrando a textura de outras máscaras da marca, como a "Morte Súbita".

A linha é nova e não vou mentir, ainda não testei no cabelo pois estou terminando outro produto. Mas, com todas os comentários positivos que tenho visto sobre ela, além da minha experiência com a Lola, acredito que não haverá decepção! 

Para quem mora em Salvador, eu encontrei toda a linha na Bel Salvador! Essa eu encontrei na do Shopping Barra, mas já vi vendendo em outras filiais!

PS.: Minha única tristeza é que onde comprei não tinha mais o Lolabook! Mas tudo bem, a gente vai sobrevivendo, né? 

Beijão,
Nanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário