Resenha kit Pra bombar Embelleze/Novex... É o que há!


Oi amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim aqui para falar um pouquinho sobre o shampoo e o condicionador “Pra Bombar”, uma parceria da Novex com a Embelleze.


Não só eu, mas todas as meninas em transição ou que tem cabelo curto e se arrependeram por algum motivo sabem: Tudo que a gente quer é alguma coisinha, algum produtinho que ajude o nosso cabelo a dar aquela crescida básica! E é por isso que eu resolvi começar com esse Shampoo bomba, para ver se ele realmente ajuda no crescimento.

O que a marca diz?
Explosão de crescimento para seus cabelos

Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, Youtube, Facebook, de uma forma prática, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!


A RECEITA PARA SEUS CABELOS BOMBAREM

- Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho.

- Um punhado de Whey Protein para dar aquela força.

- Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.
- Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada, SEM SAL e já embalada pra você!
- Prepare-se para um bombardeio de elogios!



O que achei do shampoo: O shampoo tem um cheirinho maravilhoso, e sinto que ele dá uma limpada boa no cabelo, além de hidratar. Eu usava duas vezes, primeiro dando aquela lavada “geral” no cabelo, e depois colocando e massageando bem o couro cabeludo com as pontas dos dedos.
O que eu achei do condicionador: No cheirinho, ele não fica atrás do shampoo, mas, infelizmente, teve um resultado ruim no meu cabelo, pois, além de ter deixado o meu cabelo ressecado, deixou ele bem difícil de pentear.
Meus resultados?
Eu dei uma medida no cabelo, e antes dessa dupla, ele estava crescendo 1 cm por mês. Depois de 1 mês usando o shampoo e condicionador “Pra Bombar”, percebi que, ao invés do normal 1cm, ele havia crescido mais ou menos 1,8cm.
Claro, não foi um crescimento absurdo nem milagroso, mas houve um crescimento e isso eu não posso negar.
Usaria de novo? Para ser sincera não. Passei um tempo usando principalmente o shampoo, mas não compraria de novo. Primeiro porque o condicionador deixou o meu cabelo ressecado, e segundo porque acho que existe uma coisa que peca muito na fórmula do kit e que PARA MIM, seria essencial que não tivesse: Os sulfatos. Por isso, ele não é permitido para low poo nem no poo. Mas, se você não se importa com isso, acho que o shampoo é um bom investimento (Até porque o preço é bem legal, paguei R$28 nessa duplinha em uma lojinha de cosméticos, ou seja, o shampoo sozinho sai ainda mais barato)!

E vocês? Já usaram o shampoo, o condicionador ou dois?
Deixa aqui nos comentários!
Um beijão,

Nanna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário