Produtos bons e baratos para acabar com as espinhas... É o que há!


Oii amores, tudo bom?
Hoje eu estou aqui para trazer os produtos bons e baratos que usei para eliminar as espinhas logo que comecei a cuidar da pele!

Primeiro de tudo, quero lembrar que as 3 etapas básicas de cuidado com a pele são: Limpeza, tonificação e hidratação. E para cada etapa, eu utilizei um item baratinho que super funcionou comigo na época, me ajudando a tirar as espinhas e as suas marquinhas!

Limpeza: 
Eu comecei usando o sabonete de enxofre da asepxia, mas o que me deu melhor resultado e o que eu indico aqui é o fórmula forte. Esse sabonete deu um resultado bem legal em mim, secou as espinhas e deixou a pele sequinha por um tempo interessante. Mas, não recomendo para quem tem pele excessivamente sensível. Ele custa em média R$: 8,00
O que diz a marca: Ideal para peles com excesso de oleosidade. Realiza uma limpeza profunda. Remove as células mortas e mantém a pele limpa, sem cravos e espinhas. 
A presença do exclusivo composto Antiacnil-3reduz o excesso de oleosidade, limpando sua pele profundamente, prevenindo o surgimento de novos cravos e espinhas.

Tonificação: 
Para a tonificação, eu usei o adstringente da Clean&Clear, que eu senti que limpava bastante a pele e tirava todos os excessos de produtos (maquiagem, protetor solar, etc) que eu usava durante o dia e que o sabonete não conseguia tirar. Também existe a versão dele para peles sensíveis, mas eu usava o cor de rosa, que vem escrito "não oleoso". Ele custa em média R$: 22,50.
O que diz a marca: Adstringente Limpeza Profunda Clean & Clear é eficiente no combate à oleosidade, evitando o acúmulo de resíduos como sujeira e células mortas nos poros. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para complementar a limpeza da pele e remover impurezas. Indicado para todos os tipos de pele.

Hidratação: 
O hidratante que usei também era da Clean&Clear, e ele serviu tanto para secar as espinhas que estavam no rosto, quanto para clarear as manchinhas de espinhas antigas que eu tinha. Ele foi super útil! 
Não vou mentir para vocês, não senti que ele segurou muito a oleosidade da minha pele, mas como eu apenas usava ele durante a noite (por conta dos ácidos da fórmula) e também, como ele estava dando o resultado esperado em relação às espinhas, não me importei! Ele custa em média R$: 22,50.
O que diz a marca:  CLEAN & CLEAR® Hidratante Facial Antiacne hidrata e ajuda e prevenir a acne sem deixar resíduos oleosos na pele. Sua fórmula combina ingredientes não oleosos e ácido salicílico, que hidratam a pele de maneira equilibrada e ajudam no combate às espinhas. 

E vocês, já usaram alguns desses produtos? Também tem os favoritos e BB pra cuidar da pele? 
Comentem aqui embaixo o que acharam! 
Beijão!
Nanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário