DIY - Iluminação para vídeos por apenas 30 reais!



Oi amores! Tudo bom com vocês?
Hoje venho aqui falar um pouco sobre como fiz a minha softbox com algumas caixas de papelão que tenho aqui em casa!


Durante alguns vídeos, eu utilizava a luz do dia para gravar, mas com a rotina corrida, acabava que eu precisava adiar alguns vídeos porque não dava tempo de gravar antes de anoitecer, o que dava fim à regularidade de postagem do canal. O que eu precisava? Uma softbox! Mas as softboxes do mercado, normalmente custam no mínimo 300 reais, e como seriam necessárias duas, gastaria 600 reais só em iluminação! Qual a solução que encontrei? Fazer a minha em casa! E o melhor? Por apenas 30 reais cada!

Materiais:
1 caixa do tamanho de sua preferência, mas com profundidade suficiente para que caiba uma lâmpada na caixa fechada
Papel manteiga
Fita isolante
Papel de presente estampado ou papel contact
Papel alumínio
Cola branca
Bocal, fio e tomada
Lâmpada fria

Vamos conferir?



Beijão,
Nanna





Nenhum comentário:

Postar um comentário