Neutrogena Sunfresh... É o que há!




Oi oi gente, tudo bom? Então, hoje estou aqui para falar de um protetor super legal que eu tenho usado no último mês: O Neutrogena Sunfresh.

Pra quem acompanha o blog (mentira, acha fácil, é só voltar duas postagens) sabe que eu sou muito fã da marca Spectraban e que vivia usando o protetor liquido deles com base. Só que um belo dia, eis que o meu Spectraban acaba - esqueci de renovar antes de acabar, hehe - e a minha única alternativa foi pegar o único protetor solar que tinha aqui em casa, um que eu tinha comprado para ir à praia/piscina/passeio e ainda não tinha usado: O protetor Neutrogena Sunfresh fator 30. A diferença entre os fatores de proteção eram poucos; 30 contra os 35 do Spectraban e o cheiro era agradável... O que eu perderia? Precisava usar algo no rosto de qualquer forma.  E posso dizer que simplesmente amei o produto.


Claro que ele não é igual a um protetor com base, não deixa a pele uniforme e disfarça imperfeições, mas para quem gosta de cheiros doces como eu e precisa de uma alternativa (seja por desespero como aconteceu ou simplesmente um que não comece a derreter quando você começa a suar depois de correr) barata e boa, posso recomendar sem dúvidas esse protetor. A marca Neutrogena é conhecida pelos produtos de qualidade (desculpa a propaganda, é que conheço muita gente que usa) e posso dizer que esse produto não é diferente.






A textura é legal, bem mais densa que a do Spectraban (que literalmente cai da sua mão de tão fina que é) e fácil de espalhar. Tenho que dizer que senti meu rosto um pouco pegajoso e melequento depois de passar o protetor, mas como não pretendia usá-lo por muito tempo e mesmo com essa textura ele não me deu espinhas, deixei passar esse fato.



Minha opinião? Super recomendo. Ao menos para usos periódicos e emergenciais ele me serviu como uma luva, sendo menos melequento, com menos "cheiro de praia" e mais "cuidados com a pele."



O meu foi aquele potinho de 200 mL e paguei R$ 36,00 nele na Drogasil. 



Beijos,

Nanna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário