Caloura... É o que há!



Oi oi amores, tudo bem?

Sim, eu sei que fiquei fora por um bom tempo, mas tenho uma explicação mega plausível para isso: Terceiro ano. 
É, eu cursei o terceiro ano em 2015 e posso dizer apenas uma coisa: SOBREVIVI! E é graças a essa sobrevivência que posso dizer com muita felicidade: Sou a mais nova caloura no pedaço!!



Sim, eu finalmente atualizei meu status para universitária e apesar de saber que o colégio vai me fazer falta, estou bastante empolgada para essa nova fase da minha vida!
Meu curso é Arquitetura e Urbanismo, e estando (pasmem!) na minha 4 semana de aula, já posso dizer que apesar de diferente, a vida na faculdade já está sendo bastante gratificante apenas pelo fato de estar fazendo algo que gosto e que sinto vontade de estudar e aprender (porque eu ODIAVA algumas matérias do colégio, como química e estudar era um sofrimento). 




De qualquer maneira, essa nova fase da minha vida vem com muita criatividade e muita energia para as atividades em geral e é por isso que aqui no blog, vou começar uma série de postagens sobre diversas coisas além das resenhas (inclusive sobre a faculdade), e também vou tirar meu canal do youtube das teias de aranha para complementar as postagens!


Então por favor, continuem ligados no meu blog, que vem muita novidade por aí!!



Um beijão!

Nanna.





                                              *Imagens retiradas do WeHeartIt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário