Big Girls Cry... É o que há!


Oi gente, tudo bom? Estou aqui para falar um pouco sobre minhas primeiras impressões do novo clipe da Sia, Big Girls Cry, do seu álbum 1000 forms of fearestrelando a pequena dançarina Maddie Ziegler.


Primeiro veio Chandelier, depois Elastic Heart e agora Big Girls Cry. A parceria entre a tímida cantora e a talentosa menina de 12 anos que dança tão bem que dá inveja já dura exatos três clipes e dá impressões que irá durar o álbum inteiro. Verdade seja dita, a pequena Maddie parece uma miniatura da Sia e não tem como negar que ela consegue transparecer toda a estranheza presente na própria cantora em todas as suas performances.





Seja por sua voz, seja por suas letras que tocam profundamente quem ouve, seja pela forma como se apresenta ao vivo ou como quer que seus clipes sejam feitos, Sia é exótica e todo o seu trabalho é baseado nisso, em seu mundo exótico e diferente. Seus clipes nos transportam por lugares estranhos, pelos altos e baixos de sua voz, pelas expressões da Maddie, pela forma como o seu corpo é movimentado em cena. É a sensação de prisão e libertação, tristeza e alegria, tudo junto e misturado e com Big Girls Cry não foi diferente. As expressões da Maddie (que convenhamos é uma ótima atriz) são perturbadoras e combinam perfeitamente com a música, sendo difícil tirar os olhos dela durante todo o clipe.




Por maiores que sejam as críticas direcionadas a ela, posso dizer que estou me tornando adepta desse louco mundo criado pela Sia e estrelado pela Maddie e espero poder ver mais e mais parcerias dessas meninas que parecem duas versões da mesma pessoa. 


Curiosos? É só dar um play:




Beijos, 
Nanna.

                                          *Imagens retiradas do WeHeartIt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário